Richeats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban

Ir para baixo

Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Empty Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban

Mensagem por Guilherme_0123 Sex Jan 09, 2009 4:34 pm

HOGWART?S EXPRESS

1. Sua aventura come?a no expresso que leva a Hogwarts. Voc? deve sair de sua cabine e ajudar Rony a encontrar o rato Perebas. Use sua magia Flipendo para combater o livro dos monstros. Em seguida, ajude Rony a carregar o ba?. No pr?ximo vag?o, enfrente Malfoy e seus amigos. Agache-se atr?s das mesas para se proteger dos disparos e ataque-os quando houver uma pausa. Ap?s venc?-los, Harry desmaia e um mort?fero Dementador surge para captur?-lo. No controle de Rony, carregue Potter para os outros vag?es. Quando a criatura come?ar a sugar a alma de Harry, gire rapidamente o direcional anal?gico esquerdo no sentido hor?rio.

GRIFFINDOR TOWER

2. Em seguran?a no castelo de Hogwarts, Harry recebe o livro m?gico Folio Bruti. Aperte Select para entrar no invent?rio e selecione o livro. Mostre-o para Rony. Abra o ba? de Harry para pegar um card (Quidditch). Com Rony, você pode abrir o outro ba? e pegar outro card (Classical Beasts). Veja os seus cards no livro Folio Universitas, em seu invent?rio. Desóa ? Sala Comunal da Grifin?ria para conversar com Hermione e aprender a magia de defesa Expelliarmus. Equipe a magia e siga Rony para treinar. Sua primeira tarefa ? lan?ar magias Flipendo contra seu amigo para que ele treine o escudo. Depois disso, fa?a o mesmo que ele.

3. Na biblioteca, você ? atacado por um livro m?gico que dispara fogos de artif?cio. Use a magia Expelliarmus para refletir os disparos contra o livro. Colete mais um card (Quidditch) no ba? e destrua a caixa. Prossiga para chegar ao banheiro onde os g?meos Fred e George fazem suas negocia??es. Voc? pode voltar sempre aqui e gastar seus feijáes m?gicos em diversos itens bastante ?teis.

4. No controle de Rony, examine a parede que fica no final do banheiro para encontrar uma passagem secreta. Ignore o port?o, pois você não conseguir? abri-lo agora. Na sala ao lado, use Harry para pular nas plataformas e colete uma p?gina do livro Folio Bruti no ba? (Dementor). Acione os tr?s bot?es nas paredes (siga encostado na parede para chegar ao ?ltimo bot?o). Volte e salve Rony dos ataques das criaturas aladas.

5. Controlado Rony, examine a parede que fica depois da escadaria para abrir uma passagem. Fa?a com que Harry e Rony peguem o ba? e o coloquem-no perto da plataforma. Use o ba? para conseguir escal?-la. Gire o espelho para refletir a luz para outro espelho. Uma escada surgir?. Siga por ela. Na nova sala, use as habilidades de Rony para abrir todas as passagens secretas. Em uma delas você encontra um card (Quidditch).

6. Controle Harry e atire na mira da m?quina v?rias vezes para descer o enorme bloco. Suba pela corda até o teto e desóa pela corda adiante. Na pr?xima sala, pegue o item Owl Treat e use-o no poleiro para chamar a coruja. Voe pela passagem que fica sobre as prateleiras, pegue o mapa na torre e leve-o para Harry. Prossiga até o corredor vigiado por armaduras m?gicas. Mantenha-se nas sombras para não ser visto por elas e passe quando elas não estiverem olhando. Na pr?xima sala, siga pelo lado esquerdo para não ser visto pelo vigia e passe por tr?s das armaduras. Quando o vigia sair, corra para a porta. Para finalizar esta fase, abra seu invent?rio e aperte X na op??o Tasks.

THE FIRTS DAY OF TERM

7. Agora, com Hermione, abra seu ba? para encontrar uma p?gina do Folio Bruti (Venemous Tentacula) e v? encontrar seus amigos. Na Sala Comunal, use Rony para examinar a prateleira, descobrir uma ?rea secreta e pegar a p?gina do Folio Bruti (Troll). Prossiga e examine a maior prateleira, no lado esquerdo, para encontrar outra passagem secreta. Pegue a p?gina do Folio Bruti (Dragonfly). V? para a escadaria m?gica, desóa até o Third Floor (Defence Against the Dark Forces) e corra para a sala de aula. Enfrente um desafio do seu professor.

8. Destrua todas as criaturas aladas. Controle os tr?s personagens, m de cada vez, para erguer o enorme caldeir?o. Coloque-o sobe a ?rea circular para abrir caminho. Pegue o card (Classic Beasts) no ba?. Na pr?xima ?rea, acione o bot?o da parede para ligar a luz. Com Harry, direcione o primeiro espelho para evitar a luz para o segundo. V? até ele e gire-se na dire??o do grande olho para abrir a passagem.

9. Encontre a m?quina entre as rochas e atire contra ela para erguer a plataforma. Suba e pula sobre as rochas para encontrar outra m?quina. Ative-a para completar o caminho. Acione mais uma m?quina para abrir uma passagem no centro do cen?rio. Desóa pela direita para ir até ela. No comando de Harry Potter, empurre a caixa até a prateleira mais baixa, suba nela para escalar a outra prateleira e pegue a p?gina do Folio Bruti (Billywing). Com Rony e Hermione, coloque a caixa sobre um dos bot?es e pise nos outros dois para abrir uma passagem para Harry. Acione o novo bot?o e ligue a m?quina com sua magia.

10. Hermione ? a ?nica que consegue passar por baixo da passagem que ficou entreaberta. Empurre o bloco de gelo para o canto esquerdo e suba nela para alcan?ar a ?rea superior. Repita o processo e deixe um dos blocos sobre o bot?o. Desóa e empurre o bloco pela passagem que o pilar bloqueava e suba na passagem acima. Pegue mais um card no ba? (Witches). Prossiga para encontrar o livro que ensina a magia Glacius.
Guilherme_0123
Guilherme_0123
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Localização : Terra do nunca
Reputação :
Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Right_bar_bleue

Respeito :
Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Empty Re: Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban

Mensagem por Guilherme_0123 Sex Jan 09, 2009 4:36 pm

11. Tudo que era congela agora ficou incandescente. Equipe a magia Glacius, aperte e segure o bot?o correspondente para ativ?-la e crie uma ponte de gelo para fugir do fosso de lava. Pegue outro card (Witches) e, logo adiante, uma p?gina do Folio Bruti (Salamander). Na outra sala, use sua magia Glacius na po?a d??gua para criar um cubo de gelo. Empurre-o até o bot?o da parede e acione-o para criar uma passarela. Apague as chamas dos monstros com sua magia congelante e use a Flipendo depois. Apague também os tr?s pontos no ch?o para impedir que outros monstros apare?am.

12. Um chef?o guarda a sa?da da caverna. Mantenha dist?ncia da criatura e ataque-a com a magia Flipendo para enfurec?-la. Quando ela abrir a ?boca? para rugir, aproxime-se e acerte-a com a magia Glacius. Isso vai for??-la a atira um de seus bra?os contra você. Desvie e use a magia congelante para apagar as chamas do bra?o, depois destrua o monstro. De volta ? sala de aula, pegue o card (Witches) na escada. V? até a escadaria m?gica, desóa ao t?rreo e siga pelo caminho da direita para chegar ao subsolo. Investigue o corredor escuro para encontrar um card (Witches). Antes de entrar na sala de Aula de Po??es, visite a sala vizinha e colete a p?gina do livro Folio Bruti (Fire Seed Bush).

13. Sempre atrapalhado, Rony faz a maior bagun?a durante a aula e Harry acaba ferido. Carregue Potter até o professor. Pegue as po??es sobre a mesa e equipe-as. Beba uma delas e entregue a outra para Harry. Pegue a p?gina do Folio Bruti (Chizpurfle) no ba?. Antes de finalizar seu dia, v? até o Fourth Floor e apague a lareira com a magia Glacius para ganhar um card (Vampires). V? ? Sala Comunal e apague a lareira para ganhar outro card secreto (Vampires).

Sirius Black,Kriskohr escreveu:



Considerado extremamente perigoso, ele foi o primeiro bruxo a conseguir escapar da prisóo de Azkaban. Ningu?m sabe o paradeiro do feiticeiro, mas tudo indica que ele est? atr?s de Harry Potter.




NEVILE AND THE GHOUL

14. V? até a escadaria m?gica e desóa até o andar Fifth Floor (Muggle Studies). Mais uma vez você enfrenta Malfoy e sua gangue. Use o escudo para rebater as magias e contra-ataque com as suas. No corredor, h? uma p?gina do Folio Bruti (Hinkypunk) e na sala adiante outra (Ghoul). Chegando ? sala onde seu amigo est? sendo atacado por um monstro, controle Rony e mexa na caixa de brinquedos para ser arremessado ao andar superior. O livro que ensina a magia Lumos Duo est? logo adiante.

15. Para acabar com os monstros de fuma?a, acerte-os com a magia Lumos Duo bem de perto para deix?-los sólidos. Em seguida, use a Flipendo. Ap?s a batalha, use sua magia de luz na esfera para energiz?-la e mova o espelho para refletir o facho de luz até a porta de sa?da. Adiante h? um rob? esperando por você. Acerte-o com sua magia Flipendo sempre que ele abrir o compartilhamento no peito para atirar m?sseis. Em seguida, ilumine a esfera para abrir um pequeno dep?sito abaixo. Desóa e use sua magia de luz contra o monstro para faz?-lo recuar até o dep?sito. Volte ao ?ltimo andar e prepare-se para mais desafios.

BUCKBEAK

16. Saia da Sala Comunal e v? para o corredor. Entre na sala ? direita e colete o card (Beasts). Desóa até o t?rreo e siga pelo grande port?o que fica entre as ampulhetas de pontua??o das escolas para sair do castelo. Desóa pelo lado esquerdo para encontrar a cabana de Hagrid. Ap?s a conversa com o professor, fique na frente do hipogrifo Bicu?o e aperte X para montar nele. Aperte O para decolar e mantenha o bot?o pressionado para voar. Sua meta ? perseguir os morcegos e abocanh?-los.

BLACK DEEDS

17. Siga seu amigo Rony e acabe com o fantasma que est? fazendo a maior bagun?a. Chegando ao calabou?o, desvie do campo de visóo das duas primeiras armaduras e passe por tr?s da terceira. Harry caiu em uma armadilha de Malfoy. Com Rony, examine a parede para encontrar uma passagem que permita fugir do po?o. Na adega, abra os dois ba?s para coletar o Owl Treat e um card (Vampires). Chame sua coruja e controle-a no caminho de volta para chamar Hermione.

18. Com Harry e Rony, erga o port?o para que Hermione consiga passar por baixo. Siga pela direita e use a magia congelante na fonte para congelar a ?gua e conseguir subir. Ap?s a destrui??o da ponte, desóa na plataforma e detone a caixa para conseguir escalar. Leia o livro para aprender a magia Reparo. Use esse poder para reconstruir as caixas quebradas. Empurre a segunda caixa para usó-la como escada e volte. Conserte a ponte com a magia Reparo e volte até seus amigos. Repare a caixa, suba e acione o bot?o. Conserte a ponte que resta e use a magia Lumos Duo para acabar com os monstros de fuma?a. Pegue a p?gina do Folio Bruti (Red Cap) no ba?. Na pr?xima sala, conserte a caixa para conseguir subir na prateleira e atravessar a sala sem ser visto. Fuja no subsolo.

19. Agora você pode se dedicar a algumas tarefas secretas antes de finalizar seu dia:
- V? ao Second Floor (Charms) e pegue um card (Quidditch);
- No Sixth Floor (Ancient Runes), conserte o vaso no corredor usando a magia Reparo e pegue um card (Giants) no ba?. Em seguida, congela a po?a d??gua ao lado e empurre o cubo de gelo até a vitrine. Suba para encontrar um card (Goblins). Para finalizar, controle Rony e investigue a parede ao lado das prateleiras para encontrar uma passagem. Pegue o card secreto (Giants).
Guilherme_0123
Guilherme_0123
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Localização : Terra do nunca
Reputação :
Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Right_bar_bleue

Respeito :
Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Empty Re: Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban

Mensagem por Guilherme_0123 Sex Jan 09, 2009 4:36 pm

CARPE RETRACTUM

20. Saia do castelo e v? até a cabana de Hagrid. Perto do bosque, h? algumas plantas carn?voras. Use a magia Lumos Duo para atrair as pequenas criaturas até as plantas. Elas abocanham os bichos e cospem o item Chizpurfle Carapaces (colete tr?s). Desóa até lago e observe os pequenos seres azuis voadores. Voe com Bicu?o e pegue tr?s deles. V? até a ?rea que fica atr?s do castelo para encontrar uma estufa. Derrube as sementes flamejantes da ?rvore com sua magia congelante e consiga tr?s exemplares de Fire Seed. Volte ao castelo e corra para o subsolo para assistir a mais uma aula de po??es. V? ao Second Floor (Charm Class) e corra até a sala de aula para encarar um desafio.

21. Congele as tochas e destrua-as. Na pr?xima sala, apague o fogo das correntes e segure-as para ativar o elevador. Ap?s destruir os monstros, erga a porta com Harry e Rony para conseguir passar rastejando no controle de Hermione. Use sua magia congelante para criar uma trilha de gelo na ?gua e chegar ? pr?xima plataforma. Acione o bot?o para abrir caminho para seus amigos. Pegue a p?gina do Foli Bruti (Doxy). Depois disso, congele a ?gua da fonte para escal?-la e acione o bot?o para ativar um raio de luz. Desóa e congele a segunda fonte para escalar o gelo. Mova o espelho para direcionar a luz até o olho. A est?tua vai ?cuspir? uma po?a d??gua. Congele-a para formar um cubo. Destrua as caixas e acabe com todas as criaturas. Caso você seja envenenado, use a po??o verde para se curar.

22. Empurre o bloco para o ponto 1. Conserte a caixa do ponto 2 e empurre o cubo para l?. Conserte a caixa do ponto 1 e quebre a caixa do ponto 2. Mande o cubo para o ponto 1 e coloque-o sobre o bot?o para abrir a sa?da. No andar superior, conserte a m?quina e atire contra ela para descer a ponte de pedra. Pegue o card (Wizards) no ba? e ative o bot?o para erguer a ponte para seus amigos. Com Harry, v? até a ponte de pedra e suba pela corda. Encoste-se junto ? parede e siga por tr?s dos pilares para encontrar um bot?o ? esquerda. Harry fica preso assim que aciona este comando.



23. Conserte a passarela. Congele a fonte e suba com Rony. Use sua magia de luz no globo. Congele a outra fonte e suba para mover o espelho e direcionar a luz até o olho. A est?tua joga ?gua sobre uma pequena esfera. Congele a ?gua para criar um cubo e empurre-o para que ele passe com o raio de luz direcionado para o olho na estrutura central. Isso cria uma passagem para o pr?ximo andar.

24. Acione o bot?o para libertar Harry e montar outra parte da rampa. Pegue o card (Wizards) ao lado. Com Potter, pula na corda. Siga encostado na parede e aciona a m?quina ? direita para elevar a rocha. Desóa pela corda e pule na porta em frente. V? até o livro m?gico para aprender a magia Carpe Retractum. Use esta magia para acertar a est?tua com um chicote m?gico e pular até ela. Puxe a plataforma com o chicote para criar uma ponte. Voc? também pode usar esta magia para arrancar os escudos dos inimigos.

25. Puxe os dois lados da plataforma com o Carpe Retractum e crie uma ponte para seus amigos. Arranque a pequena grade na sala com seu chicote e entre agachado com Hermione. Acione o bot?o e siga em frente para enfrentar o chef?o da fase. Espere a criatura parar de rodar e lace um de seus escudos com seu Carpe Retractum. Cada escudo que você conseguir arrancar vira um segundo monstro. Destrua-o rapidamente. Ap?s você arrancar todos os escudos, o chef?o saca suas espadas. Fique longe e mire no capacete dele. Acerte-o com o chicote e puxe-o para conseguir uma vit?ria f?cil. De volta ? sala de aula, pegue o card (Wizards).

26. Antes de finalizar seu dia, cumpra o segundo desafio secreto: na Seventh Floor (Gryffindor Tower), examine com Rony a maior prateleira do corredor para abrir uma passagem secreta. Entre na outra passagem ? esquerda e destrua todas as criaturas do outro lado do fosso para que surja uma est?tua. Acerte-a com seu chicote m?gico para atravessar o fosso e encontrar um card (Wizards).

THE PATRONUS

27. V? ao Fourth Floor (History of Magic) e pegue o card (Vampires) no corredor. Encontre seu professor para participar de mais um desafio nos calabou?os m?gicos da escola. Empurre o dispositivo até o encaixe. Use o chicote na est?tua para chegar ao pr?ximo aparato e encaix?-lo. A pr?xima ?rea ? repleta de plataformas e est?tuas. Seu objetivo ? chegar aos quatro cantos do cen?rio e ativar todos os dispositivos para abrir a porta central. Sempre que o Dementador tentar sugar sua alma, liberte-se girando o anal?gico esquerdo. Na pr?xima ?rea, você encontra o livro que ensina a magia Patronus. Dispare um projátil de energia com ela e controle-o para atingir a criatura em cheio.

28. De volta ? sala de aula, passe por baixo da grade com Hermione para encontrar o livro que ensina a magia Draconifors. Use esse poder na est?tua do drag?o para que ela cuspa fogo e destrua a tape?aria. V? ao andar Fourth Floor e use a Draconifors na est?tua ao lado da lareira para revelar uma passagem oculta. Pegue o card (Classical Beasts) e a p?gina do Folio Bruti (Fairy). V? ao Third Floor (Defence Against the Dark Arts), esconda-se do vigia e use o Draconifors na est?tua. Colete o card (Beasts) e volte ao terceiro andar. Passe pelo corredor que est? vigiado por armaduras e examine a est?tua ao lado da escadaria para sair do castelo por uma trilha oculta.

29. Ao lado da Casa dos Gritos, encare Malfoy e ponha seu bando para correr. Conserte a est?tua do drag?o com a magia Reparo e ative a est?tua com a Draconifors. Com isso, você afugenta uma cambada de fadas de seu esconderijo. Derrube-as com ataques de Flipendo e colete pelo menos tr?s delas. Depois disso, um bando de Dementadores estar?o atr?s de você. Use a magia Expecto Patronum para mant?-los afastados de Rony e Hermione enquanto a dupla tenta abrir o port?o.

30. De volta ao castelo, você não pode ser visto pelo professor Snape. Suba pela escadaria e use a magia Draconifors na est?tua. Pegue o card (Hags) e outro adiante (Beasts). Pule na pr?xima ?rea usando a magia Carpe Retractum e pegue mais um card (Giants). V? para a grande escadaria e entre no Sixth Floor (Ancient Runes). V? ao banheiro secreto de George e Fred. Em um dos sanit?rios h? uma po?a em volta da privada. Use a magia congelante de Hermione para conseguir um card (Goblins). Conserte a ?nica privada quebrada para conseguir outro card secreto (Goblins). Abra novamente a passagem secreta com Rony. Use Harry e Rony para erguer o port?o e passe por baixo com Hermione. Acione o bot?o. V? até a estrutura no centro e pise nos tr?s bot?es com os tr?s personagens. Use o chicote de Harry para la?ar e puxar o card (Hags) no pilar.

31. Volte ao banheiro. No comando de Hermione, gaste 150 feijáes para comprar o livro que ensina Snuffifors, a ?ltima magia para a garota. Compre também a p?gina do Folio Bruti (Flying Seahorse) por 100 feijáes. Controle Rony para ter acesso a mais dois itens na loja dos g?meos: dois cards raros (Goblins e Giants). Não deixe de compr?-los por 100 feijáes cada. Volte ao corredor e estr?ie sua magia Snuffiors. Use-a para transformar o livro inimigo em um rato. Ele vai entrar na toca e depois liberar um card (Hags).

32. Suba até o Fourth Floor (History of Magic). Transforme os livros da biblioteca em ratos para ganhar mais um card secreto (Hags). Mire a luz da magia Lumos Duo no globo para abrir uma passagem secreta no corredor. V? até l? e pegue o card (Vampires). Prossiga até o Seventh Floor para voltar ? Sala Comunal. Seu caminho est? vigiado por Trolls. Use as Dungbombs de Rony para distra?-los e passe em seguran?a. Se você não tiver nenhuma destas bombas de estrume, não se preocupe. Examine as prateleiras para encontrar algumas.
Guilherme_0123
Guilherme_0123
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Localização : Terra do nunca
Reputação :
Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Right_bar_bleue

Respeito :
Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Empty Re: Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban

Mensagem por Guilherme_0123 Sex Jan 09, 2009 4:37 pm

HOLLOW VICTORY

33. V? até as proximidades da cabana de Hagrid para encontrar uma ?rea repleta de criaturas voadoras venenosas. Acabe com todas elas e use o chicote de Harry para pegar tr?s Doxy Eggs na ?rvore. Em seguida, voe até a ?rea da fonte do castelo. Use a magia Draconifors na est?tua para que ela cuspa fogo e queime as lib?lulas (colete tr?s Dragonfly Thoraxes). V? até o cais do castelo e, com Harry, aperte X para iniciar uma ?pescaria?. Tudo que você deve fazer ? usar sua Carpe Retractum para fisgar os cavalos-marinhos e pux?-los até você (pesque tr?s deles). Pegue a p?gina do Folio Bruti (Hipogriff) no ba?, perto da escadaria do cais, e siga pela passagem ? direita para encontrar um card (Classical Beasts). Agora volte ao castelo e desóa ao subsolo para mais uma aula de po??es.

34. Ap?s a aula, você ter? uma importante missóo: evitar que Harry entre em apuros na partida de quadribol. Saia do castelo e v? buscar Bicu?o. Voe rapidamente até a ?rea cercada na frente do castelo e aterrisse. Congele a po?a d??gua e suba no cubo. Use a magia Draconifors na est?tua de drag?o para queimar a corda e derrubar a maleta. Pegue-a, suba no bicho e leve-a até o campo de quadribol. Para chegar ao campo, voe pelo lado direito do castelo e siga a trilha até o grande port?o.

EXPECTO PATRONUM!

35. Use as bombas fedidas para evitar os Trolls e v? até a cabana de Hagrid. Rony acaba capturado por um c?o. Na missóo de resgate, arranque os escudos dos inimigos com o chicote de Harry e detone-os. Apague o fogo com sua magia de gelo e use o chicote de Harry para criar uma ponte. Pule no buraco, conserte a caixa e use-a para alcan?ar a passagem adiante. Use a dupla de amigos para carregar o ba? e acione o bot?o na parede. Ap?s uma sórie de anima??es, você deve arrastar Sirius Black para longe dos Dementadores. Gire o bot?o anal?gico esquerdo sempre que ele for atacado pelos espectros.

36. Em seguida, resista o m?ximo que puder usando a magia Expecto Patronum para afastar os Dementadores. Na terceira parte do confronto, você deve segurar o bot?o para deixar a magia Patronum mais forte e gui?-la até Harry e Sirius, que est?o no outro lado do lago. No in?cio, você deve abrir caminho entre os Dementadores pelas laterais para conseguir chegar ao seu objetivo. Ap?s salvar Sirius, pegue Bicu?o e voe até a torre-prisóo que fica no castelo.

THE LAST DAY OF TERM

37. Sirius est? a salvo e os Dementadores se foram. Tudo que você precisa fazer ? completar sua cole??o de cards, caso tenha deixado algum para tr?s, e acumular mais pontos para Grifin?ria. Quando quiser terminar o game, volte ? sala de contagem de pontos e converse com o mestre Dubledore.

Papajogos.com
Guilherme_0123
Guilherme_0123
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Localização : Terra do nunca
Reputação :
Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Right_bar_bleue

Respeito :
Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban Empty Re: Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Aszkaban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos