Richeats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o novo melhor do mundo

Ir para baixo

o novo melhor do mundo Empty o novo melhor do mundo

Mensagem por Guilherme_0123 Ter Jan 13, 2009 8:21 am

ZURIQUE (Reuters) - O português Cristiano Ronaldo ganhou nesta segunda-feira o prêmio de Melhor Jogador do Mundo em eleição da Fifa. Campeão inglês, europeu e mundial pelo Manchester United, ele superou Kaká, Xavi Hernandez, Fernando Torres e Lionel Messi.



Aos 23 anos, o meia-atacante português levou, das mãos de Pelé, o prêmio pela primeira vez, após ter sido superado por Kaká em 2007.



"É um dos momentos mais felizes da minha vida. Espero voltar aqui", declarou o jogador ao receber o troféu.



Cristiano Ronaldo levou 935 pontos em votação dos capitães e técnicos de 155 seleções, contra 678 de Messi, 203 de Torres, 183 de Kaká e 155 de Xavi.



Na temporada 2007/08, Cristiano Ronaldo marcou 42 gols e ajudou seu time a conquistar os principais títulos que disputou.



"Todo jogador tem o sonho de ganhar esse prêmio. Sou jovem ainda e estar aqui (na cerimônia de gala da Fifa, em Zurique) pela segunda vez é incrível", disse Ronaldo ao site da entidade que comanda o futebol.



"2008 foi um grande ano, individualmente e, mais importante, coletivamente. Conquistamos o Campeonato Inglês, a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. Também marquei muitos gols bonitos."



Cristiano Ronaldo garantiu que não vai se acomodar depois da conquista. "Sou ambicioso. Quero continuar e seguir melhor e melhor, mesmo sendo difícil alcançar isso", disse.



O português levou também os prêmios do sindicato de jogadores e a Chuteira de Ouro, dada ao melhor jogador europeu.



(Texto de Tatiana Ramil)


ele mereceu , penso eu tambem que ele é o melhor do mundo.
Guilherme_0123
Guilherme_0123
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Localização : Terra do nunca
Reputação :
o novo melhor do mundo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100o novo melhor do mundo Right_bar_bleue

Respeito :
o novo melhor do mundo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100o novo melhor do mundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos